Aproveitem o Dia dos namorados na Sigma!

postado por Unknown

A Sigma é de uma brasileira erradicada nos Estados Unidos e desenvolveu uma linha de pinceis maravilhosa. De qualidade superior, os pincéis, dos mais variados tipos, cobrem toda e qualquer necessidade que possamos ter.
A linha Make Me Up Travel Kit é uma linha super divertida, com cores vivas (lilás, rosa, azul e preto) e pinceis essenciais. O kit é bem parecidinho com o de ontem, a diferença está basicamente na “troca” do pincel de sobrancelhas (a escova do rimel) por um pincel de base / corretivo. Com a vantagem de terem os cabos pequenos, prontos para a viagem!
Nesta linha, os pinceis são feitos em cerdas naturais. Somente o pincel de base / corretivo que é sintético.


Para as amantes da natureza e dos animais – a Sigma, que também tem uma linha completamente Vegan, faz kits de pinceis 100% sintéticos. Nesta mesma composição, temos o Mr. Bunny. Acho muito llindo!!! Acho um charme as cerdas bicolores. Quem usa diz que são simplesmente maravilhosos!


Os preços dos kits x qualidade dos mesmos, acho que são super amigos. Mesmo pagando frete – que a Sigma cobra baratinho, comparado com o assalto do nosso sedex – vale a pena. Estes kits que eu mostrei, tem o mesmo preço US$ 59.00. E ainda tem um desconto de 10% para quem comprar com os links do blog e usar o cupom LOVE2012 que é a comemoração do Dia dos Namorados do continente norte americano. Não sei até quando essa promo vai funcionar, mas aproveite!
Com os 10% de desconto, o kit fica praticamente com frete gratis!!! E por comprar mais de US$30 você ainda ganha um brinde na compra. Bom demais!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.