Gente! Nova Parceria - Óceane Femme!

postado por Unknown

Nova Parceria - Óceane Femme!Nova Parceria - Óceane Femme! 
Meninas, é com muito prazer, que venho anunciar à vocês a nossa nova parceira, a Óceane Femme.

A Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia.Pouco tempo após seu lançamento, os lenços removedores Oceane Femme se tornaram um dos ítens básicos nas necessaires femininas.Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos nossos clientes total segurança e confiabilidade.
 Nova Parceria - Óceane Femme!

A marca disponibiliza além dos lenços removedores de maquiagem e esmalte, mini-lixas, lápis delineador, lápis delineador duo, lápis delinador plus, lápis retrátil e delineador.Tudo com preço super acessível e com a qualidade Óceane Femme, que é inquestionável!Fico muito feliz por ter a Óceane Femme como parceira, e resenhar seus produtos para que vocês possam conhecer mais a qualidade dos mesmos.

Quer saber mais sobre a marca? Acesse: http://oceane.com.br/


Em breve resenhas aqui pra vocês!
Quero saber a sua opinião:Você já conhece os produtos da Óceane Femme? O que acha deles?Ainda não conhece e gostaria muito de conhecer?
Aguardo a sua opinião...Bjos!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.