Chegou os Mimos da Labellavita

postado por Unknown

Meninas,chegaram anteontem meus brindes da Labellavita.Eu amei,veio tudo direitinho na caixa.Eles me enviaram para testar esses 3 produtos que vocês estão vendo na Foto.

Fluido Corretor Revitalift Clareador 50ml

Com os anos, as rugas aparecem e a pele perde firmeza. Além disso, os raios UV adicionado a outros fatores como alterações hormonais e gravidez podem levar ao aparecimento de áreas escurecidas, deixando o tom da pele sem uniformidade, apagado. Por isso, os Laboratórios L’Oréal desenvolveram Revitalift Clareador, que além de oferecer uma ação anti-rugas + firmeza, auxilia no clareamento da pele.. Eu estou usando há dois diass e logo vou postar uma resenha falando mais sobre ele.

Base HD Yes! Make Up Translúcida

Enviaram também a base translucida ,com pigmentos fotocromáticos HD (alta definição), uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação.

Blush Yes! Make.Up Coral

Com matérias-primas micronizadas, que aderem melhor à pele, e proteína hidrolisada da seda, que hidrata e confere alta durabilidade. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e proporciona efeito natural. Confere ar de saúde e deixa as bochechas coradas, sem agredir a pele.
Volto logo logo com resenha deles. 


Vejam esses e outros produtos na Loja e o preço é bom demais!Aproveitem!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.