Os Laços Voltaram

postado por Unknown

Werner Calçados apresenta nova coleção com extensa variedade de laços

Laços representam feminilidade e nunca saem de moda. No outono/inverno 2011, os laçarotes da coleção de sapatos da Werner Calçados deixam de lado o ar romântico da estação passada e assumem um estilo mais fino e elegante.

Com detalhes em dourado, nós variados, taxas e cordinhas, os diversos modelos da Werner imprimem um ar de sofisticação, característico dessa estação do ano.

Os calçados com laços integram a nova coleção da marca, proposta para os dias mais frios e vêm em diversos materiais, como o couro e a camurça, brilhos variados, e modelos, como peep toes, sandálias e sapatilhas.

O toque de glamour é dado, além dos laços, pela nova onda off White da estação, em cores como o nude, camelo, cinza, bege e branco, e pela paleta mais clássica com tons terrosos e pretos, que vêm deixar os dias fresquinhos ainda mais estilosos.




1 comentários:

  1. Amiga,tem mimos de Páscoa para você no Chá da tarde no Cantinho de lazer,e no detudoumpouco no presentes oferecidos,ofereço com muito carinho...um final de semana maravilhoso,beijos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.