Novidades amigas na Clique Cosméticos

postado por Unknown

A Clique Cósmeticos acaba de lançar seu Programa de Fidelidade e você pode fazer parte dele. Segundo a empresa a cada 200 reais em compras na Clique Cosméticos (exceto frete) acumulados desde 01 de agosto de 2010, você poderá participar do Programa de Fidelidade da Clique Cosméticos. Cada 1 real em compras será transformado em 1 ponto no programa, que juntos, podem ser trocados por produtos. Você também pode ganhar pontos no programa de outras formas. Para conferir isto e todos os detalhes dê um pulinho no site para ler o regulamento.

Se você já completou 200 reais a empresa em breve te enviará um comunicado com seu número fidelidade e senha de acesso à sua área restrita.

Outra novidade recente no site da Clique Cósmeticos foi a disponibilização para venda de cosméticos dos Laboratórios Bio-Médicin. Aproveite a promoção de lançamento, todos os produtos estão em promoção. Os descontos chegam a metade do preço!

A Bio-Médicin é sinônimo de seriedade e eficiência. Traduz a preocupação com a estética e a saúde tanto do homem quanto da mulher. Foi criada sob o desafio de introduzir no mercado somente produtos excepcionais, com resultados rápidos, eficazes e seguros, e utilizando, para isso, a mais avançada tecnologia. Os produtos Bio-Médicin possuem um conceito inovador em tratamento, garantindo a mais alta concentração de princípios ativos selecionados de origem natural que atuam sinergéticamente entre si.


E você já comprou na Clique cosméticos?
Visite a loja e veja os produtos!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.