Novo Fixador de sombras Urban Decay

postado por Unknown

Vim falar do primer fix­ador de som­bra Eye­shadow Primer Potion da Urban Decay!Ele é campeão de vendas e o preferido de vários maquiadores (e de blogueiras tam­bém!):


Com este primer você pode ter a som­bra mais simples do mundo que ele consegue deixá-la bem mais marcante e com maior durabilidade. Ou seja, sua sombra ficará mais viva e durará o dia todo! Sério! Hoje em dia, não se faz mais maquiagem sem usar antes um primer para preparar a pele. Eles fazem toda a difer­ença, pois além de fixar a maquiagem, dão mel­hor acaba­mento nas bases e som­bras, dis­farçam os poros e aten­uam as lin­has de expressão.

A Urban Decay viu o sucesso que seu pro­duto alcançou e lançou uma vari­ação do primer: o Eye­shadow Primer Potion — Sin. A sua única difer­ença é que ele tem uma cor cham­pagne cin­ti­lante.





Sabendo que o acesso a esta marca é difí­cil (só lá fora), vejam abaixo algu­mas alternativas de primer que vocês podem encon­trar facil­mente aqui no Brasil.



1. Primer Facial, Con­tém 1g

2. Eye Primer Fix­ador de Som­bras, Mary Kay

3. Magix Creme, Avon

4. Prep + Prime, MAC

Então, preparem a pele e arrasem no make! ;)

Creditos para o blog Amiga Chic




1 comentários:

  1. Amei a dica, eu uso sempre o Magix da Avon, Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.