Essência di Fiori

postado por Unknown

Olá!
Já falei pra vocês da Essência Di Fiori ,eles mandaram pra mim este Kit super maravilhoso!!Eu ja experimentei ontem mesmo 4 produtos e Amei!Minha pele ficou super macia e hidratada!


Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.


Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

Vou falar desses quatro hoje depois faço a resenha dos outros.

Loção Corporal

Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele. Tem um cheirinho de uva delicioso, bem suave, muito gostoso mesmo.

Creme Esfoliante

Possui uma formulação exclusiva que associa os benefícios da semente da uva com a semente de apricot. Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pelos encravados. De todos os produtos , esse foi o que mais me surpreendeu!! Esse tem bem menos cheiro que os outros, mas nem por isso, deixa de ter um cheirinho bem gostoso! Tem aroma de uvas brancas, chique né?
Ele tem 190 g, mas vem bastante produto e ele assim parece até ser um produto voltado às profissionais, tamanha esfoliação que ele causa, a textura é cremosa e é excelente, bem esfoliante mesmo!

Creme Hidratante Para Mãos

Fórmula exclusiva que combina a ação cicatrizante do extrato de erva-mate ao alto poder de hidratação da uréia e do óleo de semente de uva. A mistura de 4 silicones especiais forma uma barreira protetora sobre a pele das mãos que ajuda a mantê-las hidratadas por mais tempo e protegidas das agressões diárias.Ele é cremoso, mas é bem firme, sabe? Então um pouquinho só de produto rende muito. Esse, igual ao de Uvas Brancas, quase não tem cheiro, e por ser pequeno, também dá pra ser levado na bolsa. Super prático! Recomendo!



Creme Hidratante e Desodorante Para Pés

Proporciona sensação de bem estar e relaxamento, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do extrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com uréia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones.

Gente, eu já tinha usado alguns creminhos desse tipo (relaxante) para os pés, mas confesso que nenhum que eu usei é tão bom quanto esse. Ele relaxa de verdade, dá uma sensação de alívio, bem-estar... Depois de um dia cansativo, super indico!!

Os produtos são de otima qualidade,a começar da embalagem que e muito prática e bonita .
Eu aprovo e indico!




3 comentários:

  1. hum..parabens pela sua parceria..os produtos da essencia di fiore são otimos e super cheirosos..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi MilY!! Tempinho que não venho aui, né? Ms adorei as dicas dos produtos, vou dar uma passeadinha aqui, tá? Bjkas, tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi... passando pra dizer que seu blog tá participando da enquete que você se inscreveu em nossa comunidade

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906110

    jah pode começar a pedir votos =)

    abraços... boa sorte

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.