Testei e Aprovei A Soft Hair e Silmax Premium

postado por Unknown




Essa mistura testei e aprovei
Hoje vim dividir com vocês todos os cuidados que tenho com meu cabelo.Fiz uma progressiva e meu cabelo ficou muito danificado,devidos as mechas californianas que fiz alguns meses atras.Fui a uma loja de cabelereiros e indicaram esses produtos,fiquei com medo,mas resolvi comprar e amei o resultado.Comprei a Queratina Liquida Silmax Premium da Lilas e mascara de hidratação Powerqueratina tb da Lilás e o shampoo e condicionador da Lisa Soft Hair linha Vinho.

A Queratina age na superfície e no interior da fibra capilar formando um filme protector que proporciona maciez e penteabilidade. Repara os danos causados por agentes químicos e reestruturando a queratina dos cabelos danificados. Desenvolvido para tratar os cabelos, nutrindo, fortalecendo e regenerando os fios. (Uso profissional)

MODO DE USAR: Após a higienização e com os cabelos ainda húmidos, aplicar a Queratina Líquida Silmax Premium (passo 2), mecha por mecha, distribuindo o produto com o auxílio de um pente de dentes largos. Deixar agir durante 15 minutos. Para um melhor resultado, utilizar touca plástica ou laminada e deixar agir respeitando o mesmo tempo. Não enxaguar.

Apresenta na sua composição Queratina, que nutre e protege os fios, hidratando os cabelos danificados. Produto especialmente desenvolvido para hidratar os cabelos. (Uso profissional)

MODO DE USAR: Sobre os cabelos, ainda com a Queratina Líquida (passo 2), aplicar a Máscara de Hidratação Silmax Premium (passo 3), massajando os fios suavemente com a ponta dos dedos, por toda a extensão dos cabelos. Deixar agir durante 10 minutos. Enxaguar bem retirando todo o produto.

Resultado: cabelos muito mais fortes e hidratados!

*Esse procedimento pode ser repetido de 15 em 15 dias em casos de cabelos super danificados e ressecados, e em casos mais amenos, no máximo de mês em mês. É um processo reconstrutor e hidratante ao mesmo tempo, que repõe a queratina e umidade dos fios, substituindo a cauterização convencional. Lembrando ainda que cabelos que passam por processos reconstrutores em quantidade desnecessária, pode ter excesso de queratina e ficar quebradiço! Respeitem o intervalo entre as aplicações!

Beijos…




5 comentários:

  1. Bom dia, você sabe me dizer onde encontro estes produtos, se tem alguma loja online para que eu comprar. bjs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os produtos Soft Hair aqui: http://www.espacobeleza.com/shampoo-reconstrutor-capilar-vinho-lisa-soft-hair-1000ml-p170/

      Excluir
  2. eu comprei numa loja de cosméticos aqui na cidade de belém mesmo:)

    ResponderExcluir
  3. vende aqui gente:http://oony.com.br/search?q=soft%20hair&utm_source=adwords&utm_medium=cpc&utm_campaign=generico&count=10&gclid=CKvMpfLBp7YCFQGCnQod91IAlQ

    e aqui:http://www.sendex.net/keratin-recharge-recarga-de-queratina-silmax-lilas-80g/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a dica. Já li uma resenha da hidratação da Silmax mandioca, e falaram bem dela.
    Pena que aqui onde moro não encontre dessa marca...

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.