Maquiagem da Dior-Coleção 2011

postado por Unknown

“Terrible”, a nova coleção de maquiagem Dior para o inverno 2011

Temporada de lançamentos também no vasto mundo da maquiagem. Mais uma novidade, mais uma para nossa lista de desejos para o próximo inverno. Trata-se da nova coleção make-up da Dior, batizada de “Terrible”. Fruto da mente criativa de John Galliano, a linha pretende conquistar as mulheres tímidas e ao mesmo tempo, modernas e ousadas.

Para os olhos, o duo de sombras “Dior 2-Colour Logomania Collector’s Edition”, batizada d Silver Screen, a paleta Dior 5-Colour Eyeshadow, Misty Mauve e a “Dior 5-Colour Designer Eyeshadow”, Pink Design. Para os lábios, dois batons Dior Serum de Rouge, disponíveis em cinco tonalidades: Pearly Pink Serum, Radiant Pink Serum, Pink Diva Serum, Ruby Serum e Plum Serum. Para as fãs do Dior Addict Lipcolor, duas cores, a Spectacular Mauve e Technicolor Red e ainda uma nova cor para o Dior Addict Ultra-Gloss, a Tailored Mauve. Ah sim! Os esmaltes!!! Para o inverno 2011, a aposta fica com o Dior Cherry Blossom e o Dior Black Sequins.












0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.