Fim de semana

postado por Unknown

Esse fim de semana foi tudo de bom.Sexta pegamos um cineminha,fomos assistir Eclipse,muito romance a ação,amei o filme.Ontem saimos novamente dessa vez fomos so nós dois,tava precisando namorar um pouquinho.Esse mês entre de Férias,mas nao vou poder viajar,então vou tirar so 15 dias e os outros 15 dias tiro em dezembro,visto que estamos planejando fazer uma excursão.Espro dar certo,eu ia com minha mãe pra Goiânia,mas minha avó ta muito mal e tememos pelo o que pode acontecer,então resolvemos ficar por aqui mesmo em Belém.Hoje entrei aqui e vi um comentário da amiga Joana e oferecendo um mimo de amizades,amei amiga,muito obrigada.Ofereço a todas uma semana de muitas conquistas.beijos a todos que passarem por aqui.




1 comentários:

  1. OI AMIGA,VIM TE OFERECER MEU SELINHO DE 200 SEGUIDORES,ESPERO Q GOSTE...........BJUS

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.