Otimo Fim de semana a todos

postado por Unknown

Bom amigos e amigas vim aqui dizer o quanto estou com saudades de vocês todos,parei de postar devido a perseguições d determinada pessoa que insiste em me perseguir e olha que não dou motivos,pois vivo a minha vida,trabalho durante a semana e tenho outros afazeres e não tenho tempo de me preocupar com a vida alheia.Mas,estava conversando com uma amiga blogueira e ela me aconselhou a não parar de blogar por causa de ngm,ainda mais uma pessoa tão insignificante como essa que deixava comentarios de asuntos que no fundo ela se incomoda.Bem,estou de volta e desejo a todos.




3 comentários:

  1. É amiga, sua outra amiga blogueira tem razão, não deixe de viver sua vida e curtir seu blog por causa de alguém tão insignificante.
    Mas engraçado, você deve ser muito significante pra ela, acho que deve ser e ter o que ela deseja e não consegue por isso te persegue, mas quando se é feliz a consequência também é essa, a inveja alheia, só podemos sentir pena mesmo de um ser que não é capaz de ser feliz e de ver a felicidade alheia, persegue e ainda diz que é perseguida, é o fim do mundo mesmo.
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá miga querida:)
    Para me desculpar pela minha ausÊncia nestas ultimas semanas...venho oferecer o selinho da amizade, que fiz a pensar em todas as minhas amigas e sobretudo no quanto eu fico feliz por ter encontrado
    neste mundinho virtual, amigas tão amorosas e queridas como você! O selinho está logo nos 1ºs posts do blog mas deixo também aqui o link:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20amizade.jpg

    Espero que goste! É de todo coração:)
    um grande beijinho e um lindo fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.