Hoje é o Dia do Blogueiro

postado por Unknown

É engraçado que até a gente se tornar um "Blogueiro" a gente não tem idéia do que seja o mundo dos Blogs...é impressionante a diversidade de pessoas,estilos,assuntos,fomas,cara,corações...
Uma Vez Blogueiro,ssempre blogueiro.Não da mais pra viver se.Você liga o computadore abre as janelas para um universo encantador.As vezes triste,ás vezes engraçado,contestador,acolhedor...Mas imenso,infinito.

Em geral os blogueiros não se conhecem pessoalmente,em compensação penetram quase diariamente no mais íntimo de inúmeras pessoas que se expõem através de palavras,imagens e sons...

Ser blogueiro é viver a sua essência,é abrir seu coração,é dar e receber carinhos,afagos.É sentir verdadeiramente Parte de algo muito especial.Ser blogueiro é tudo de bom!A todos os blogueiro os meus parabéns e que eterno enquanto dure blog!rsrsrs.Quem quiser pode pegar o selinho também!








É




5 comentários:

  1. Olá amiga querida!
    Uauuu!! Está lindo o seu novo template! Super glamoroso!:) ADOREI!:)Parabéns:)

    Miga passei pra oferecer o meu selinho comemorativo do Dia do Blogueiro!
    Encontra-o logo no inicio do blog:)

    Venho também oferecer dois selinhos: "prémio blog Vip" e selinho " comentarista excelente"
    que estão na minha salinha "Prémios recebidos".

    Aproveite e pegue tb o selinho "parabéns pelo novo layout" que está na minha salinha: "presentes para si":)

    Um feliz dia amiga!
    Obrigada de coração por fazer parte deste mundinho virtual
    que tanto me faz feliz=^.^=

      ,¡|i¹i|¡,
         ¹i|¡,¡|i¹ Beijos

    e um bom Fim de semama!
    ღ\\(^_^)//ღ

    Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, obrigada pela visitinha, vim retribuir, e adorei o novo layout do seu cantinho.
    Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!
    viva o dia do blogueiro!
    viva nós, hehehe

    fique a vontade para pegar os selinhos que gostar!

    adorei a sua visitinha em meu blog!
    volte sempre!
    =D

    ☆ . ☆

    тєηhα µмα fєliz þάscσα…
    Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
    qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
    Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
    fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
    Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
    þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
    É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
    þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

    Fєliciđαđєs!!!

    Fєliz þάscσα!!!

    (autor desconhecido)

    ☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

    ☆ . ☆

    ResponderExcluir
  4. Lindo selinho do dia do blogueiro amiga, estou levandooo, já pegou o meu? nao???? aiaiai
    kkkk
    Abençoada semana viu?
    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Feliz Dia do Blogueiro (atrasado). É que eu não sabia. Parabéns para nós.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.