Aonde Vamos Parar

postado por Unknown



Bom dia a todos meus amigos,hoje vim falar de justiça,a noite desta sexta-feira ou no mais tardar na madrugada de sábado, os brasileiros devem conhecer o resultado de um dos julgamentos mais comentados de todos os tempos: do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella em março de 2008. O júri será retomado pela manhã com o aguardado debate entre a acusação e a defesa.O júri dará sua decisão, que será lida em seguida para o juiz, a defesa, a acusação e os réus. Se houver condenação, o juiz determina a sentença, com o tempo de prisão de cada um dos acusados. Caso seja absolvido, o casal sai do Fórum de Santana livre.O júri dará sua decisão, que será lida em seguida para o juiz, a defesa, a acusação e os réus. Se houver condenação, o juiz determina a sentença, com o tempo de prisão de cada um dos acusados. Caso seja absolvido, o casal sai do Fórum de Santana livre.Eu particularmente acredito que tenha sido eles mesmo os culpados.Que a justiça seja feita!






Eu ganhei mais uma vez o selinho Encanto


Tem regrinha:


1 Por o Selinho no post
2 Passar o Selinho para 12 Pessoas

3 Linkar as Pessoas neste post


Ritinha


Mimos da Lê


Lierge


prof.Marcia


Roberta


Recanto das Fadas


Cantinho da Bell


Dia-a-dia com sua farmacêutica da amiga Vivian


Reino encantados dos gifs

Meus Dias

Palavras Soltas

4 Avisar as Pessoas que ganharam o Selinho
5 Linkar a Pessoa que passou o Selinho nesse Post

http://bloggerdatiadebora.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

Parabens Katia por mais essa conquista,você merece.









Mimo Atrasado que eu trouxe do blog da Katia,amiga agora que eu vi,muito obrigada,beijos.




Amei esse blog amigos,tudo de bom por lá.Façam uma visita!o Link é esse:


http://meu-mundinho-de-fadas.zip.net/



Desejo a todos que passarem por aqui um fim de semana de muita paz e alegria.beijos




5 comentários:

  1. BOA TARDE!!!!

    SÓ vc é capaz de preenceher todo o meu coração Virtual.
    Muito obrigada pela visita.
    Retribuir é um ato de Amor.
    Por isso venho te dizer que que sou muito feliz Com os seus comentários E CARINHOS POR LÁ REGISTRADOS.
    Curiosa e demais blogs, só tem é agradecer pela sua imensa amizade. Construimos juntos este laço de Amizades, de Carinho e Afeto E SINCERIDADE.MUITO VERDADEIRA.
    Sou feliz com a sua companhia e afeto. As vezes demoramos, PARA VISITAR, mas contra a nossa vontade. Porque a vida Real. é intensa. Não podemos fugir dela.
    Deixo um grande carinho e um forte abraço, cheio de Luz e Paz.
    Quando vim na curiosa, passe pela interação de amigos e tome o seu cafezinho..
    Agradeço imensamente o seu Amor..
    Tenha um lindo Final de Semana.
    Carinhosamente,
    Sandra

    Não esqueço..Posso demorar..mas venho..VOCÊ MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO.NÃO NO LADO..MAS SIM BEM NO MEIO DELE.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eles são culpados mesmo! Ainda bem que o júri os condenou! Achei suuuper justo! *-*
    Adorei o post e o blog! =*

    ResponderExcluir
  3. Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
    Passando para deixar meu carinho
    e lhe avisar que indiquei seu Blog para um Selinho,espero que goste!

    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.