postado por Unknown

Esse selinho ganhei da amiga Roberta,estou muito feliz ja é a 2ª vez que recebo esse selinho,muito obrigada amiga,queroa agradecer tb a todos vcs que passam por aqui deixando seus comentarios,ofereço a todos que são meus seguidores.


Esses dois selos é da amiga Marcia do blog Professora Marcia Denise,amiga amei,muito obrigada.
Esse aqui eu ganhei da Sandra do blog Curiosa.Lindo Vale Amizade.



VALE UMA AMIGA!!!!Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
DECLARAÇÃO DE AFECTO: "A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "

Ofereça esse Vale de Amizade e Declaração de Afecto a 5 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera.
Funciona assim: Escolhemos 5 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 5 , e assim sucessivamente. ......
Queridas(os) Amigas(os) não vou nomear ninguém mas antes vou oferecê-lo a todos os que me visitam.
Podem levar.


Essse selinhos é do blog Palavras Soltas,lindos Aninha.Ela esta em festa tb,são 24 mil visitas,eba,será que um dia chego lá?










2 comentários:

  1. TAMBÉM RECEBI AMIGA.
    PARABÉNS. ESTE BLOG VALE OURO.
    OBRIGADA PELA VISITA.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... vim pegar os selinhos que me ofereceu...sao lindos e maravilhosos..obrigadinhaa... bjs no coração...bye

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.