postado por Unknown


Amigas Hoje dormir muito na viagem,fui trabalhar e depois quando chegui so almocei e dormir novamente.Esse fim de semana tivemos assembleia das Testemunhas de Jeová,foi muito bom o alimento espiritual que recebemos,aprendemos mais uma vez que devemos tratar a todos com amor,com respeito,aceitando a imperfeição de todos.Vim agradecer a todas que me ofereceram selinhos,esse fim de semana fiquei longe da Net,desejo a todos que passarem por aqui uma semana repleta de coisas boas.Parabens a Olimpia que esta em festa em seu blog,a amiga sandra tb no seu blog Intereção de Amigos.

Parabens a Sandra Blog Intereção de Amigos


Parabens a amiga Olimpia do blog Varinha de Condão



Selinho que ganhei do blog da Tiadebora,lindo amiga,obrigada.

Regrinhas:
Dizer 3 objetivos e desejos para 2010
Indicar 8 amigos ou amigas


Meus desejos:
1. Queo Reino de Deus seja conhecido a todos,conheçam a palavra de Deus,para que todos tenham oportunidade de conhece-lo como o Deus Verdadeiro e venham alcançar a vida eterna.
2. Que em 2010 as todos possamos alcançar nossos objetivos.
3. Que amizade que nossos blogs nos proporcionaram seja ampliada.
Indico e repasso este selinho para as amigas:

Indico para todas as minhas amigas seguidoras

Esses selinhos eu ganhei da Aninha do Palavras Soltas

Selo Nosso melhor amigo









Selinho Amiga PoderosaImage and video hosting by TinyPic
Ehehehe chegou as Poderosas rsrsrs que graça heim!
Presente lindinho que ganhei das minhas amigas
Aninha do Palavras Soltas
'Regrinhas'
1)Postar o Selo com o nome e o Link
http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
da Blogueira que mandou o mesmo para você!
2)Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las!
3) Completar as Frases..
Sou Poderosa!
Porque sou uma mulher realizada,sou amada por meu marido e minha filha,tenho amigas maravilhosas como vocês.
Ofereço a todas as amigas
Esse selinho eu trouxe do blog da Cris,parabens amiga pela conquista.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.