selinho da amiga Irene do blog Mamyrene

postado por Unknown


Para variar tem aquelas regrinhas , então vamos a elas.


  1. Fazer referencia ao selo e publicá-lo (OK)


  2. Divulgar as regras (OK)


  3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.


  4. Indicar o selinho para dez blogs

Respondendo a 3ª regra:
1º Gosto de escrever para o meu blog e criar selinhos para as amigas
2º Gosto de estar com a minha família , com os amores da minha vida.
3º Gosto de Conversar com as amigas
4ª Gosto de Ler
5ª Gosto de ouvir música
E outras coisinhas mais ...

Respondendo a 4ª Regra
Bem dedico este selinho para todos os meus amigos seguidores e que venham a me segui




5 comentários:

  1. No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver.
    ( Cláudio Nucci )Um abençoado dia das crianças .
    Tem presente p/ vc na sala de presente .
    Um lindo Domingo .
    Um carinho .Um abraço .
    As Unidas.
    www.unidas.pelo.amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. oi querida...obrigada pelo carinho e pelo selo que me deu de presente...esta postado no "Presentes de Amigas" ok? bjs

    ResponderExcluir
  3. Teu blog merece ser filmado! Passa na minha sala de mimos que tem selinho pra vc...bjs
    http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/10/este-blog-merece-ser-filmado.html

    Bjs mil...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga faz tempo q não apareço aq ne? Mas qro q saiba q vc é uma pessoa maravilhosa. Q me acolheu mt bem na sua familia como namorada e agora noiva do seu mano. Muito obrigado. Q Jeová continue te abençoando e te protejendo d todas as pessoas ruins q existe nesse mundo. Sabemos q so poderemos viver livres desses tipos de pessoas qdo Jeová trazer seu novo mundo e destruir tudo q é mal. te amo muito cunhada...bjão. Ta lindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu carinho e atenção!
    Não encontrei seu Selinho rsrs!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.