Amizades novas

postado por Milene Penante

Estou muito feliz pois através desse blog,conheci pessoas maravilhosas,todo dia eu conheço uma,fiquei super feliz com os recados deixado no mural e nos comentários,os mimos que recebo são maravilhosos,muito obrigada a todos que passam por aqui e deixam seu carinho.Vou postar meu mimo que ganhei ontem e hoje.O do blog InfinitoCris e recanto das Fadas e da amiga Saah











Regras do selinho:
1. Repassar para outros blogs que considere "arretados", podem ser 15, mas se quiser quebrar a regra indique qtos quiser;
2. Não esquecer de avisar os amigos da indicação.
Repasso para:
TODOS OS MEUS AMIGOS SEGUIDORES




2 comentários:

  1. oi, Mily, levei os selinhos e coloquei na sala de presentes recebidos. Amiguinha dá uma olhada pra ver se são os que me ofereceu e se não se importa eu costumo guardar os selinhos com todo carinho, sem cumprir as regrinhas, pode ser? Obrigada, amore, por estes mimos que adoro ganhar. bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá miga!
    Tem selinho pra você lá no meu blog! Está neste link:
    http://mylovelypresent.splinder.com/post/21550870/Selinho+%22Blogueiras+Sim!%22

    Um bom resto de semaninha pra você!
    bjinhos 1000!
    Com carinho, Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.