postado por Unknown


Esse fim de semana foi muito bom,ontem foi a Festa de Formatura do junior,filho da nossa Prefeita.Foi muito legal,dançamos,nos divertimos muito,teve duas bandas daqui de Belem,Companhia do Techno e Bonde do Batidão,tudo maravilhoso,bem organizado,comidas gostosas,tinha de tudo,tortas doces,salgadas,sorvetes,cremes de cupuaçu,muita coisas,brindes para mulheres e para os homens tambem,saimos de lá ia da 5 da manhã,dormimos até 12:00,o jr acordou,tomou banho,almoçou e dormiu de novo,tá cansado o bichinho,todo mundo se divertiu,so loucura.Pena que amanha ja estamos no Acará,mas agradeço a Deus,pelo nossos empregos,não reclamo não,la tb ja fiz muitas amizades,todos demonstram gostar muito de mim,rsrsrs.Vou colocar umas fotinhas q tiramos la.beijo a todos que passarem aqui,seja amigo ou não e agradeço os mimos da amiga Leny e viviane.ja estao na salinha de presentes recebidos.bjs










5 comentários:

  1. Oi Mily obrigada pela visita e pelo presentinho! tenha uma linda semana! beijinhos perfumados

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MILLY, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER A VC PELOS MIMOS, JÁ ESTÃO NO MEU BLOG. E QUERO TE DIZER QUE É O BLOG HOMENAGEADO DA SEMANA, PASSE PRA PEGAR O DESTAQUE OK. ESPERO QUE GOSTE.

    MIL BEIJOS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
    http://meuspresentesencantados2.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Mily!!!! Amei tudo e nem pensei duas vezes, levei e postei!!! Vc está uma mestre em selos incrível, hein!!! Obrigada minha lindaaaa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que vida social agitada, kkkkkkkkkkkkk, mas é muito bom sair e se divertir, especialmente com as pessoas que amamos né? Beijo e uma ótima semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. It's enormous that you are getting ideas from this article as well as from our dialogue made at this place.

    my website ... search businesses in MT

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.