Resenha do Kit Blindage da Néctar

postado por Unknown

Oi Meninas,tudo bem?
Bom,vim fazer a resenha de mais um kit que ganhei para testar da nossa Parceira Néctar do Brasil.Agora é o Kit Blindage.Bom o que o fabricante fala do Produto:
exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos precedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.



1º Passo- Shampoo
ph control
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.


  2º Passo-Fiber Mask
Fibra de Queratina
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
 
 
 
  3º Passo - Creatine Gel
Selante de Creatina
Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
 
 
4º Passo -Blindage
 
Thermo Blindagem
Mantém o tratamento hidro lipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
 
O que achei do Produto?
 
Bem,eu amei o resultado.Meu cabelo estava bem danificado devido ao uso de progressiva,mas quando usei o kit achei que parou de cair e ficou mais macio e brilhoso.As luzes realçaram.Deu um pouco de trabalho de fazer o tratamento mais valeu muiiito a pena,meu cabelo amou.Minha manicure ficou louca pra comprar um kit,pois ela faz tratamento no cabelo de algumas pessoas e amou o resultado e ficou de comprar um kit pra fazer na cabeça das clientes(que bom!).E voces amigas ja testaram esse produto?Senão o que estão esperando?Comprem aqui
 
 
 
 
 
 





3 comentários:

  1. hum amiga aprovou em o cabelo tá brilhando lindo dia bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga eu ja usei, alias ja usei 3 kits da nectar, recomendo todos, cada um melhor do que o outro é incrivel...
    bjs dry
    fascinio cores

    ResponderExcluir
  3. Oioi Dindinha... tudo bom? Boa dica, ficou mesmo bom o teu cabelo :D
    Bjinhos, fica com DEUS

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.