permanente de cílios eu fiz

postado por Unknown

Bom meninas eu fiz semana retrasada nos cílios e é uma técnica utilizada já há algum tempo que tem comoobjetivo deixar nossos cílios curvados de forma natural, como se tivesses aplicado mascara, deixando nosso rosto com um olhar sexy, sem o menor esforço.
Essa técnica não tem muito segredo e pode inclusive ser realizada em casa, desde que sigamos algumas dicas básicas para não errar. Primeiro necessitamos o kit para permanente de cílios”, vendido nas principais lojas do ramo. rolinhos de plástico de diversas espessuras usados no salão para fazer permanentes.
O kit trará cola especial para cílios, bigudi de 3 medidas (rolinhos de plástico de diversas espessuras usados no salão para fazer permanentes), liquido para permanente de pestanas, liquido neutralizante e vitamina para pestanas.
Com isso nas mãos,coloque a cola sobre a linha das pestanas, na pálpebra superior, colando ai o bigudi da medida de sua preferência. Antes que a cola se seque por completo, com a ajuda de um fio dental, cole pestana por pestana sobre o bigudi.Coloque o liquido para permanente e deixe que atue por uns 30 minutosretire o excesso com um cotonete e aplique o neutralizante, deixando atuar por mais 15 minutos, retirando o excesso em seguida.Passado o tempo, aplique um pouco de vitamina de pestanas num cotonete, passe sobre os cílios e aguarde 5 minutos..Dura 2 meses,conforme a cabeleireira informou.






1 comentários:

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.