LANOVA COSMÉTICOS

postado por Unknown


 Lanova selecionou o melhor da natureza para perfumar e hidratar a pele. O resultado disso é a linha corpo, dividida em fragrâncias frutadas e florais.


Fragrâncias frutadas
Lichia: A combinação da delicada fruta com tons cremosos de baunilha e fundo amadeirado revela um aroma exótico, quente e sedutor
Pitanga: Com acordes ozônicos e um fundo quente, o resultado é uma fragrância fresca com um leve toque açucarado.
Melão: Saída suculenta de melão gelado, harmonizada com as notas de splashes ozônicas.
Maçã Verde: Abre com uma pura essência de maçã, aguçada com notas verdes levemente adocicadas.


Fragrâncias florais
Romance: O acorde floral em sintonia com nota de cereja preta, creme inglês e sândalo resulta em uma fragrância leve e envolvente.
Amor: Combinação exótica e marcante de jasmim branco e flor de cerejeira, intensificada por notas carameladas e musk branco.
Sedução: Saída marcada pela delicadeza da frésia envolvida por notas de melão e pera, sobre fundo floras de lírio-do-vale e gardênia.
Morango e Champanhe: Sensual união do morango e do champanhe acentuada por nuances florais de orquídeas.


Recebi para resenha dois hidratantes e um desodorante, ambos com fragrância frutada.


Hidratante Pitanga

Textura leve e fragrância super agradável. É absorvido super rápido pela pele e o perfume durou por algumas horas, depois foi ficando fraquinho até acabar. Embalagem com 240ml.

Hidratante Maçã Verde 
extura leve e fragrância suave. Também é absorvido super rápido pela pele e eu adorei o perfume. Embalagem com 240ml.

Desodorante Melão
Fragrância bem docinha, nada muito enjoativo. É ótimo para ser usado após o banho, prolongando a sensação de refrescância após o banho. Embalagem com 240ml.

Final de semana passada fui para a casa dos meus pais e minha prima Amanda foi pra lá e encontrou o meu hidratante de pitanga e ficou apaixonada,foi logo perguntando aonde podia encontrar e eu dei o  link da loja Lanova pra ela fazer umas comprinhas!!!uhuhu

Confiram as novidades de produtos Meninas aqui.



 

Para maiores informações:
@LANOVA_BR





0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.