Resenha da Mascara Color Endure,Recovery complex anti-Frizz e do Gel Sa

postado por Unknown






Máscara condicionadora intensiva indicada para cabelos coloridos. Repõe os níveis de hidratação enquanto cria uma película protetora que sela as moléculas de cor nos fios.
Textura da Máscara:.
Joico Color Endure Treatment Masque proporciona maior maleabilidade, suavidade e brilho luminoso as madeixas!
Ação
Contém o exclusivo Multi-Spectrum Defense Complex age contra o desbotamento da cor e perda do tom, baseado em três Inovadoras Tecnologias:
Antioxidantes derivados do Chá Verde: Agem como protetores dos danos causados por radicais livres
Protetores Anti-UV de Amplo Espectro: Evitam o desbotamento e reduzem a alteração da cor.
Complexo Quadramínico(Queratina Hidrolizada): Consiste numa exclusiva combinação de cargas positivas e baixo peso molecular que aderem rapidamente e efetivamente nos cabelos, assegurando máxima proteção, hidratação e reconstrução da cutícula ao córtex fortalece, nutre e protege os cabelos.
Modo de Uso:Em seus cabelos lavados com shampoo e ainda úmidos, distribua a máscara pelo comprimento dos fios.
Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague abundantemente para não sobrar resíduos.
Utilize a máscara de tratamento 1 a 2 vezes por semana.
Resultado:Meus cabelos ficaram hidratados, com a cor muito mais protegida e vibrante!




                                                                                 Bain de Terre All Day Straight 150 ml

                                                


Se você tem cabelos ondulados ou crespos e quer alisá-los, mas sem causar danos, então conheça gel alisante para cabelos ondulados e crespos.
gel alisante para cabelos ondulados e crespos é um produto que facilita o processo de escovação em cabelos que são ondulados ou que são crespos. O gel alisante para cabelos ondulados e crespos tem fixação suave a média e de alta performance.
Se o dia estiver nublado, úmido ou chuvoso, não se preocupe! O gel alisante para cabelos ondulados e crespos é resistente à umidade, garantindo o penteado mesmo com a umidade elevada. Além disso, gel alisante para cabelos ondulados e crespos tem uma poderosa fórmula protetora térmica, que protege o seu fio internamente e externamente dos danos provocados pelo sol, pelo calor e pelas variações de temperatura. Portanto, o gel alisante para cabelos ondulados e crespos não só ajuda no penteado, como também na proteção dos fios, sem estragar o seu cabelo.


Textura maravilhosa:



Fixação suave a média de alta performance que facilita o processo de escovação em cabelos ondulados ou crespos. Fórmula protetora térmica, resistente à umidade. Mantém a hidratação natural do fio. pH 3,5

All Day Straight Bain de Terre é uma abordagem spa-científica aos cuidados dos cabelos, que proporciona benefícios terapêuticos, através da infusão demisturas científicas de extratos botânicos e aromas refrescante.
Bain de Terre é a única linha de produtos para o cuidado dos cabelos que enfatiza o poder dos botanicêuticos - potentes extratos botânicos naturais, para nutrir, revitalizar e proteger mantendo os cabelos fortes, saudáveis e com brilho. As fórmulas restauradoras tratam os cabelos e estimulam os sentidos, assegurando sempre resultados maravilhosos e renovadores.
Resultado dele nos fios e liso  moderado só escovando.

Finalmente o Sérum de Brilho e reparador de Pontas Bain de Terre:






Textura:

Sérum de brilho, reparador de pontas.
Elimina o aspecto frisado enquanto repara as pontas duplas. Deixa os cabelos com um brilho incrível.Ele tem um Brilho rico em grainha de uva e grainha de manga, além de um silicone que controla o frizz que restaura a vitalidade dos cabelos secos e danificados reparando as pontas duplas e eliminando a eletricidade estática.
Amei o Resultado.Vejam Só:





Comprem aqui esses produtos de ótima qualidade Aqui:





2 comentários:

  1. Louca para testar Bain de Terre!

    beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem? Gostaria de saber mais detalhes sobre essa máscara da Joico, eu estou querendo compra-la, ela é muito hidratante msm? é muiito boa??me responde por favor hahaha Bjs
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.