Dia dos Namorados é na Thipos

postado por Unknown



Thipos apresenta novas fragrâncias para o Dia dos Namorados
Com um toque de glamour, elas são uma ótima opção para presentear
Dia dos Namorados é o dia de celebrar o amor. E nada melhor que declarar esse sentimento à pessoa amada, com muito estilo e glamour.


Para isso, a thipos lançou duas novas fragrâncias, para ele e para ela, inspiradas no famoso 212 Vip, de Carolina Herrera.
Para o casal moderno e criativo que gosta de ser o centro das atenções, essas fragrâncias traduzem o espírito da alma jovem e divertida, ao mesmo tempo que transmitem um ar sofisticado e elegante.
Floral, a fragrância feminina, thipos 95, combina a refrescância de aromas frescos de rum, maracujá exótico, almíscar e gardênia, com a sensualidade e feminilidade da base com baunilha e fava de cheiro sensual.
Já a fragrância masculina, thipos 97, possui o frescor amadeirado que traduzem a masculinidade e atitude do homem. Suas notas combinam Caviar de Lima, que adiciona um toque frutado, vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor da noite. E a madeira de Jacarandá, dá um toque de ouro tropical e um aroma bem vibrante. 

Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.





1 comentários:

  1. Deve ser tudo de bom, eu quero!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.