Thipos lança primeiro site do Brasil exclusivo sobre perfumes contratipos‏

postado por Unknown

O mercado de contratipos, perfumes alternativos com fragrâncias similares às dos importados, vem crescendo consideravelmente no país. E o principal motivo para esse crescimento é o preço acessível, eles custam em média 70% menos que os famosos, aliado à fixação e desempenho olfativo que não deixa a desejar em relação ao perfume referência.

Ao contrário do que se pensa, os contratipos não são cópias ou falsificações dos perfumes importados, que são citados apenas como referência olfativa para que o consumidor compare e escolha a sua melhor opção.

Há 6 anos no mercado e com o objetivo de mostrar a identidade desses perfumes, a thipos lançou o site www.contratipos.com.br, exclusivo sobre contratipos.

Com um visual moderno e arrojado, o site é de fácil navegação e completo, com todo o material necessário para tirar suas dúvidas sobre os perfumes.

Saiba o que são, sua qualidade, fixação, notas olfativas e as principais características e diferenciais que traduzem essa identidade e fazem dos contratipos, perfumes cada vez mais desejados.

Uma lista completa com todas as fragrâncias que a marca thipos possui, também pode ser encontrada no site, com a descrição olfativa e detalhes do perfume importado referência a que ele é inspirado, para o consumidor comparar cada fragrância e escolher melhor a sua preferida.
O grande diferencial do site é a livre opção de escolha. Após conhecer e escolher o perfume preferido, a pessoa pode optar por comprar o perfume importado, comprar o perfume contratipo e ainda, se houver interesse, saber mais sobre o mercado de revenda de contratipos e fazer o cadastro para se tornar um revendedor da marca.

Vídeos e depoimentos de clientes e revendedores thipos também estão à disposição no site. Assim como um atendimento online disponível para tirar dúvidas e auxiliar no que for preciso.

Qual é o seu contratipo? Descubra em www.contratipos.com.br




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.