Testando a Linha Kert

postado por Unknown

Kit Completo SOS Intenso Keragen 





Oi Meninas, hoje estou aqui pra falar sobre os produtinhos da Kert que eu  ganhei no sorteio do blog Bonita todo dia.O Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento da linha Keragen Expert S.O.S Intenso. Acredito que esses três produtos são os mais básicos e suficientes para testar um produto. Nunca vi produto de cabelo tão cheiroso quanto essa linha da Kert, me surpreendeu!

Esses aqui são o  shampoo e condicionador :
O que diz na embralagem: Sua formula á base de queratina+ Pro B5,penetra na fibra dos cabelos danificados,reconstruindo o fio de dentro pra fora e reduz os danos causados nos processos oxidativos.Devolve a elasticdade e o brilho,dano proteção extra futuros danos.
Minha opinião: Quando coloquei o condicionador nas mãos outra surpresa: ele não é grosso como os outros, mas consegue ser bem consistente! Deixa os fios com uma maciez incrível e quando tira o condicionador do cabelo, permanece a sensação de que o produto está no cabelo, sabe? Muito bom mesmo! Aprovado!

Máscara Hidratante
O que diz na embalagem: A Máscara Capilar Fortalecedora trata profundamente os cabelos ressecados e danificados. Sua fórmula com Queratina + Pro Vitamina B5, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor. Nutre, fortalece e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo elasticidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos.
O que achei: O mais cheiroso de todos! Bem consistente, um pouquinho de creme espalha bem no cabelo e não precisa usar horrores. Quando eu tirei, ficou muito bom, deu mais brilho aos meus cabelos e deixou mais lisos. Adorei e está aprovado também!
O creme eu só usei uma vez, mas tenho passado a semana usando o shampoo e o condicionador e estou adorando! Alinhou os fios e deixa um brilho incrível!

Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento de seus cabelos. Sua Formulação específica à base de Queratina + Pro Vitamina B5, Nutre e fortalece os cabelos danificados, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-os fáceis de pentear e dando proteção extra aos futuros danos.

Hidratante sem enxague 

  
O que diz na embalagem: Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamentos de seus cabelos. Sua fórmula específica à base de Queratina + Pro Vitamina B5, nutre os cabelos danificados devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.
O que achei: Assim que coloquei na mão o produto, confesso que duvidei um pouco, pois achei um pouco ralo em relação aos outros que já usei, mas depois que passei nos cabelos, percebi que estava enganada. Ele espalha bem nos cabelos, faz bastante espuma e deixa uma sensação de maciez no cabelo. Aprovado!
Minhas considerações finais: Produtos de ótima qualidade, sem custar muito (ainda mais que foi presentinho da Kert,rsrsrs).
E quem já usou produtos Kert?
A kert é parceira agora do blog e logo logo vai ter mais resenha sobre os produtos!
Assista o vdeo é incrível:




5 comentários:

  1. Adoro os produtos da Kert!
    Esse kit parece maravilhoso.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas fiquei curiosa.
    Faz espuma o hidratante?
    Novidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau,
    lindíssima ficou a Beatriz.
    Adorei o vídeo dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nunca usei mas seu post foi muito bom, bem explicado! quero conhecer esses produtos!

    ResponderExcluir
  5. Lucia o hidratante nao faz espuma.Bom usa-lo depois da praia,piscina ou ate mesmo para proteger do uso do secador e chapinha .

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.