Amanha é o dia do solteiro

postado por Unknown



Amigos e amigas,amanhã se comemora o dia do solteiro.Eu tô fora,pois todos sabem que sou casada como muitos que passam por aqui.Mas,desejo a todos que são solteiros PARABENS ao seu dia,que sejam felizes em suas escolhas.Vim aqui também postar um selinho que ganhei da amiga Aninha, o dos dias dos pais e de 43 mil visitas conquistadas.Parabens amiga,você merece e da amiga Sandra que conquistou 30 mil visitas,meus parabens amiga. Quero que me descupem,mas minha net ta muito ruim,por isso estou em falat com todas vocês.Mas,prometo que vou postar todos os selos que ganhei e postar na sala de presentes os mimos que vou oferecer a cada uma de vcs,beijao.Tenham todos,um domingo de muito descanso e alegria.bjs























3 comentários:

  1. Ah, eu nem sou solteira mais! Sete meses de namoro! rs
    Nossa, 43 mil visitas é muita coisa, tenho quase dois anos de blog e estou com 21mil e poucas, tudo bem que por seis meses eu praticamente abandonei o blog, mas mesmo assim!
    Parabéns para ela!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa sorte no sorteio do Look Day, já que estamos falando de sorteio..
    Muito fofo seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, boa sorte no sorteio do Look Day..

    beijos.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.