Amizade Virtual,mas verdadeira

postado por Unknown

Encontrei você!Entre cabos,Fios,Satélites e conexões,Encontrei você...
Jamais Poderia imaginar que sem sair
De casa,amigos eu teria...
Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros,que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...
Amizades sinceras encontrei aqui
E você é uma delas ,por quem nutro
Um carinho muito especial
Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico que é o virtual
Conte sempre comigo,com a
Minha amizade e carinho.
Juntas,estaremso sempre,ou até
Que a conexão nos separe.

Essa mensagem e para todas as amigas que passam por aqui e deixam seus comentários cheios de carinho e amor.Otima semana a todos!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.