Otima semana a todos

postado por Unknown

Olá amigos vim aqui desejar uma semana repleta de alegria e também postar uma Declaração de amizade que recebi da amiga Roberta e da amiga Joana do blog My Lovely Blog,muito obrigada amigas pela declaração.

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,
porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós,
não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você,
gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida,
que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazer parte de minha vida!!!
Aqui esta mais um selinho da Roberta



Eis as regrinhas:

Falar 7 coisas sobre mim
Sou Nervosa
Desconfiada
Esperta
Carinhosa
Amorosa
Amiga de Verdade
Sincera


e indicar para 7 blogueiros bonitos

Indico também a todos que passarem por aqui,porque para mim todos são bonitos

Olha que mimo lindo que ganhei da amiga Chris do blog Meus Momentos,sou Destaque do blog dela,muito obrigada amiga,te amo!



Selinho de Conquista do Doces Momentos




11 comentários:

  1. Olá honey,

    vim agradecer o selinho do prêmio Dardos e aproveitar para colocar a leitura em dia (afastei-me por um tempinho da net por problemas pessoais e que já foram resolvidos), então, estou de volta, rs.
    Seu blog, como sempre, é mto lindo.

    BJuS e fique com Deus!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Mily, então vc tb está dódoi, espero que vc melhore logo, a eu vim fazer uma reclamação e uma solicitação, quero ganhar selo tb, estou chegando nas 3.000 visitas e quero um selinho seu, beijos. Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    passando rapidinho para conferir as novidades!
    adorooo vir aqui!
    obrigada pela sua visitinha!
    =D

    ps. ofereço meu award, se vc ainda não tiver!



    ★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。
    ★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。

    EXPERIMENTE, ACREDITE, SONHE E OUSE!!

    Arriscar-se é viver...


    Rir é arriscar-se a parecer louco.
    Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
    Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
    Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
    Amar é arriscar-se a não ser amado.
    Expor suas ideias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
    Viver é arriscar-se a morrer...
    Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
    Tentar é arriscar-se a falhar.


    Mas... é preciso correr riscos.
    Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...


    Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
    Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
    Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
    Acorrentadas as suas atitudes, são escravas;
    Abrem mão de sua liberdade.
    Só a pessoa que se arrisca é livre...


    "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
    Não se arriscar é perder a vida..."

    (autor desconhecido)



         ,¡|i¹i|¡,
         ¹i|¡,¡|i¹ Beijos


    ♥¸.•*¨) Tenha uma ótima semana ....     ♥¸.•*¨)
       (¸.• ♥♥  ♥♥♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥  (¸.•´♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ola amada,vim buscar meu lindo presente.
    Amei.Que bom que foi vc quem me dedicou..fiquei muito feliz.Queria muito ganhar..Tinha certeza que uma hora eu iria receber.Pois já havia visto em outros blogs.
    Muito obrigada..E como vc esta??

    Vou te oferecer mesmo sem esta lá o seu nome..O selo Alegria..
    Vem buscar no blog meus mimos. http://sandraandrade7.blogspot.com e o Selo Prêmio Dardo. estão lá..
    É só dar uma passeadinha e encontrará.
    Um grande abraço minha linda.
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Mily querida, agradeço a sua visita no varinha de Condão e peço desculpas pelo atraso em vir aqui retribuir a visita.
    Tem selinho de 80 mil visitas desse meu cantinho. Fique à vontade para levá-lo para o seu cantinho.
    Espero que fique logo boa da perna!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim te oferecer um Selinho...
    'Seu Blog é Saboroso'
    Espero que goste fiz com Carinho
    para os Blog's que amo Visitar e o seu é um deles...
    Pode Repassar para suas amigas.
    Não me esqueci de você e a prova é que tô aqui...Obrigada pelo selinho ameei!
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaa...
    vim te oferecer um selinho: Blogueira Dedicada - passa na minha sala de mimos tah? Espero que gostes...

    Beijinhos
    :D

    ResponderExcluir
  8. amiga tem selinho de blogueira dedicada pra vc no meu post,pega lah ok bjao

    ResponderExcluir
  9. Paz de Cristo. Tudo bem? Vim agradecer pela visita e te desejar muito amor e luz para você e sua família. Aproveito para oferecer meus mimos, é simples, mas com muito amor. Beijokas no coração.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Vim oferecer o selinho "blogueira dedicada" que está na minha salinha" Presentes recebidos", logo nos 1ºs posts. Desejos de um bom fim de semana! beijinhos, Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  11. Mily já estou levando o Selinho Beautiful.
    Mais beijos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.