Sou Destaque da Semana no Fonte de Amor

postado por Unknown

Obaaaa!Sou Destaque no blog da amiga Evanir,obrigada amiga ser destaque é uma honra pra mim,agradço tb,a amiga raquel pelas lembrancinhas de seu niver,e a todas q deixaram recados,eu amo todas vocês.Ontem passei mal do figado,é que tem uma cozinheira da residencia aqui da prefeita,que meninas,ela detona o oleo na panela,ai me fez mal,figado,me deu uma dor de cabeça forte,tomei uns remedios,mas,que nada,o junior teve que fazer cafuné ate eu dormir,mas hj amanheci melhor,mas com enjoô,também estou muito feliz por meu irmão caçula,ter recuperado sua carteira de habilitação,no Detran,entenderam que não era ele que estava dirigindo sem usar o cinto,pois ele tava operado do joelho,era a mamãe coitada q estava,ela esqueceu de colocar,e acabou os pontos indo pra meu irmão,pois o carro é dele.Mas,que bom,depois de 6 meses,sem dirigir,acabou tudo bem.Quero terminar minha postagem dizendo que é muito bom ter amigas como vcs blogueiras,que sempre estão presentes em minha vida,mesmo sendo de longe,deixando recados amorosos,amo vcs.e deixo um trecho de um email que recebi da minha cunhada Amanda.


Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os verdadeiros amigos deixarão pegadas em seu coração.
Para se controlar, use sua mente... Para controlar os outros, use seu coração....
Deus dá a cada pássaro seu alimento, mas Ele não joga nenhum alimento em seus ninhos...



















5 comentários:

  1. Parabéns minha amiga vc merece seu Blog é lindo!
    Um belo dia para você...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milene.
    Parabéns pelo destaque, seu blog merece.
    Obrigada pelo award, já estou levando...

    Ótima tarde pra você.
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  3. agora sim da pra ver onde deixar comentarios srsrsr que bom que deu certo com a abilitacao hoje nem da pra pensar em onibus srsrsrs bitocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelo premio. Estou levando 3 selinhos pois o toque é doido e não comporta mais que 3 imagens, se eu colocar some as outras, dá uma raiva que só vendo.
    Tenha uma noite cheinha de boas e grandiosas surpresas.bjus

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.